terça-feira, 24 de julho de 2012

Casa nova

Este é meu enésimo blog. Eu gosto da idéia de dividir meus pensamentos com o mundo há alguns anos e já escrevi sobre uma enormidade de temas. Dependida, é claro, de cada momento da minha vida.

Porém, desde que me tornei mãe, eu mantive um tumblr semi abandonado (o http://sonrisadeluisa.tumblr.com/) onde eu pretendia contar todas as peripécias dessa aventura, mas só o fato de ter que cuidar da cria não me permitia regitrar tudo por escritinho como eu queria!

Hoje, a Luisa aí do tumblr já tem 2 anos e 7 meses e já se vira sozinha pra muita coisa, o que me rende tempo pra pensar em bobagens escrever, e me inspira pois é uma criança semi-mocinha capaz das mais fofinhas, graciosinhas e irritantizinhas coisas.

Com isso, eu fiquei com vontade de criar um espaço novo para dividir isso e muito mais! Trocar idéias sobre a maternagem, e em como a gente tem que fazer cara de paisagem para a palpitação alheia (que pretende sempre saber mais que você mesma da sua vida, da vida do(s) seu(s) filho(s) e de toda a sua dinâmica familiar, é claro!), por isso o nome Maternando e andando, uma clara referência áquela fomosa expressão cunhada por Jhonny Walker após um tomar um Activia!

É isso, sejam bemvindos a bordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário