quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saudades de um Recém Nascido em Casa

Vivo um momento delícia! Filhota está uma mocinha, independente e exploradora. Ao mesmo tempo eu fico querendo apertar, morder, beijar, abraçar e nem sempre ela quer, né?
Nesses momentos, em que, como diz uma amiga, me dá crise de amor eu me pego reminiscendo minha RN pequitica que só ficava no colo, no sling, durmindo coladinha comigo, pendurada no peito.

Era tão cansativo, tão estressante, tão emocionalmente esgotante, mas era lindo! Era eu me apaixonando, aprendendo a conviver e cuidar de outro alguém, aprendendo a amar de verdade!

E aquele cheirinho? O que é o cheirinho? O que é o calor do corpo de um bebezinho?

Tá dando pra desconfiar que meu relógio biológico apitou, né? Pois é, a idéia sonda nossas cabeças sim, quase querendo se concretizar. Mas dessa vez a gente quer acertar tanta coisa antes, porque conhecemos as reais dificuldades pelas quais passamos ( e não, financeira nem chegou perto de ser uma, pq não precisamos comprar quase NADA!)

A gente pensa no pré-natal. Pensa no parto. Ah o parto! Esse preocupa tanto! Chega a tirar o sono. Pensa na amamentação, pensa nas fraldas de pano (vamos tentar de novo? Ou vamos tentar nem usar fraldas? Desafiar nossa capacidade de nos comunicar com nosso RN?).

A certeza única que eu tenho é que o amor da nossa família só va se multiplicar ainda mais e isso é inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário